Equipe da Secretaria de Turismo e Eventos realiza visita técnica em Bento Gonçalves
Entre os dias 22 e 26 de junho, membros da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de Guarapuava estarão em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para uma missão empresarial. Essa ação é uma colaboração com o Sebrae Paraná e conta com a participação de empresários e profissionais do setor turístico local.
A missão visa proporcionar um contato direto com as práticas implementadas em um dos mais importantes destinos turísticos do Sul do Brasil. O intuito é promover um intercâmbio de experiências e buscar referências que possam auxiliar no fortalecimento do turismo em Guarapuava.
A programação começou nesta segunda-feira (22) com um jantar especial organizado pela Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, que deu boas-vindas à comitiva. Durante a semana, os participantes terão a oportuni...

