Guarapuava se destaca e assegura dois troféus, garantindo presença na Macrorregional dos Jogos da Juventude
No último final de semana, a equipe de Guarapuava concluiu sua participação na fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) com resultados notáveis. O evento ocorreu em Irati e contou com a presença de diversas cidades da região.
Os atletas de Guarapuava garantiram dois campeonatos, três segundos lugares e uma terceira posição, além de assegurarem vagas para a etapa Macrorregional, que acontecerá em agosto na cidade de Ponta Grossa.
No basquete masculino, Guarapuava sagrou-se campeã regional. Na semifinal, o time derrotou São Mateus com um expressivo 67 a 43 e, na final, triunfou sobre União da Vitória por 65 a 42, garantindo assim sua vaga na fase Macrorregional da Série Ouro.
O voleibol feminino também se destacou ao conquistar o primeiro lugar na competição. A equipe vence...

